quarta-feira, 10 de março de 2010

Quem sou eu ?

Primeiramente, sou uma pessoa que dá muito valor quando se trata de família e amigos, como disse no perfil aqui. Tenho amor incondicional porr Deus !
Sou muito sensível em relação ã despedidas e perdas. Não suporto falsidade, traição e mentira! Amo música!
Gosto de ser sincera e procuro sempre dar o meu melhor para os meus amigos, minha família e em tudo o que eu faço!
Não me acho linda, mas gosto do que eu sou, de como eu sou ... E procuro sempre melhorar!
Erro muito, ninguém é perfeito! Mas procuro passar por cima doa erros, concertá-los e aprender sempre com eles.
Sei admitir, odeio injustiça! Sou muito teimosa! (rs)
Amo conversar e fazer novas amizadeees!!!
É muito difícil falar de si próprio. Tenho muitos defeitos, muitos ... Mas não me preocupo com eles, porque eles fazem parte da vida e cada um com o seu, né? E além dos defeitos, todos temos qualidades que superam tudo. E isso basta!
Aparências ? Elas enganam! O que vale é o que somos e não como somos!
Amor não é escolhido... Não se compra, não se vende ...
Sou o que sou ... E não que falam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeem !!!