terça-feira, 2 de março de 2010

AmiigOos!

Oii galeraa!
Bom, essa postagem é reservada para todos os meus amigos ...
Que estão comigo, que me apoiam, que me aconselham, que me amam, que me acompanham, que estão do meu lado ... Amigos de agora, amigos de anos ....
Queria escrever para todo mundo ... Mas se eu for escrever para cada um, complica né ? rs
Mas queria que vocês soubessem que eu os amo muiiiito!!
Que estou do lado de vocês eternamente! Brigas ? Amizade sem briga não é amizade ...
Somos diferentes e temos opiniões diferentes ... E amizade é aquela que supera tudo e que aceita tudo!
Erros ? Aprendemos com eles ... Não somos perfeitos!
Inclusive, quero me desculpar por tudo ... por erros que cometi com vocês, apesar de terem passado!
Procuro sempre melhorar!!!
Mas independente de tudo, estarei sempre SEMPRE com vocês, não porque apenas os amo ...
Mas por fazerem parte de mim, da minha vida ..
Por serem tão especiais e quando preciso, compreensivos!
Enfim ... por existirem e estarem comigo em qualquer momento!
Distantes ou não ... Amigos são amigos!
E nada ... ninguém .. e nem a distância separa!
Amo demaiiis vocês!
Obrigada sempre por tudoo!!
beiijoos à todoos! E que Deus os abençõe sempre !

8 comentários:

  1. aaaaaaaaa meu good , que coisa linda *OOOO* amiga te amo e faço de minha a sua palavra , te amo mtmtmt msm ! pra sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. tb te amo, apesar de ser sua prima, sou sua amiga tb né <3
    adorei o post ;***

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. to cum saudades Xicaaaa!!!!!


    Ass: Vinicius Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter me abandonado eu sempre vou estar com vc,pode contar cmg sempre!

    Te amo Fran!

    ResponderExcluir
  6. huahuahauhuhauha mt show primahhhhhh se e fogo msm te amo S2

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!