quinta-feira, 4 de março de 2010

DRIELLY!

Oowwn meu amoor! Obrigadaa amiigaa!!
Poxaaaaaaa .. De verdade .. não imaginava isso tudo!
O que tem de gente comentando comigo:
Aqui na rua, na escola *vc sabe*, minha família inteira (até de longe), meus amigos distantes que me ligam ..... Nossa .. Muito louuuco!!!
Mas to muito feliiz com isso! rsrs ..
Amiiigaa .. teamoo muiiiiiiiiiiiiiiito!
Obrigada por tudo .. até por quando você diz pra mim *amiigaa .. só com você!* rs
beiijoOs .. Tudo de boom!
Conta comigo sempree, porque estarei sempre aqui com você!

Um comentário:

  1. Own Frân num precisa agradecer não cara vc merece tudo isso e muitoo mais.E quando eu digo "Amiga...só com você* é pq confio bastante somente em você pra te contar coisas que eu sei que somente vc entende..Eu Te Amo amigaa...e desejo tudo de booom pra vc e muiiito mais,pq vc merece muitãooo.By:Drielly

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!