sexta-feira, 12 de março de 2010

Amiigoos .. Eu amo muito vocês!
Minha vida sem vocês não faz sentido!
Quero sempre estar do lado de vocês e nunca descepcioná-los!
Ajudar, cuidar, mostrar que muitas coisas NÃO fazem sentido ... Até proteger vocês!
Somente por fazerem parte da minha vida ...
Por me mostrarem que podemos, SIM, fazer o melhor, ser o melhor ..
Por me mostrarem que, nem sempre, aquilo é real!
Que até um grande pesadelo, é e será apenas uma ilusão!
Por me mostrarem, realmente, que vão estar comigo sempre!
Que a amizade é para sempre e que o "para sempre" nem sempre acaba ...
E contem sempre SEMPRE comigo, para o que for!
Porque estarei sempre com vocês .. Haja o que houver!
Vocês são realmente ESSENCIAIS em minha vidaaa!!!!!!!!!!!
Por favor, não me abandonem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeem !!!