quarta-feira, 3 de março de 2010

Oláááá!!!!!!!!!!!!!!!! Boa......................................... noite! rs
Aiin .. estou muiiitoo feliiz!
Meu vídeo no youtube já tem 69 vizualizações de antes de ontem pra hoje!
Tá bom, né ?
Obrigada o pessoal ai que ta vendo e talzz .. Apesaar da vergonhaa!!! rsrs ..
Mas ok ..
Ah .. obrigada o pessoal que está comentando aqui tambéém!! *---*
beiijooos ;*
Vlw msm!

Um comentário:

  1. Vergonha??mais vergonha de que cara?Amiga eu fiquei de boca aberta,me arrepiei e não estou exagerando não,eu me arrepiei mesmo,caraaamba sem palavras,sua vooz??Lindaaa.Caramba parabéns Frân,muito BOOM muito bom mesmo.Óh sou amiga de uma cantora e nem sabia rsrs.Tá perfeito amiga AMEI com todas as letras e emoções possíveis.PARABÉNS!!By: Drielly

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!