quinta-feira, 8 de julho de 2010

:: Rayane Mattos ::

Ella ?
Eiiitaa ! HAHAHA'
Noossa .. Ella é minha DIVA ! rs
Aquela que está do meu lado sempre quando eu preciso.
E até quando eu não preciso! RSRS
Ella é aquela que me faz sorrir em todos os momentos ...
Até quando eu não tenho motivos para sorrir, ela me alegra !
Ella é aquela amiga-irmã, sabe ?
Que é pra ser conservada o máximo !
É pra dar carinho, amor, amizade, confiança, companheirismo, alegria, paz, conselhos, opiniões ... Tudo que é de bom e verdadeiro.
Ella é verdade e sinceridade em tudo o que ela faz.
Aquela que não te abandona, desde que você saiba ser amiga.
E mesmo quando você, por um momento, esquece ...
Ela pensa, e faz você lembrar do verdadeiro valor.
E aí apaga tudo e começa tudo de novo!
Amiiga ... Nos conhecemos a tanto tempo, né ?
Já passamos por N coisas que nos fizeram crescer e aprender!
E estamos a cada dia que passa, mais amigaas !!!
Acho que já posso chamar você de irmã, porque você sabe de TUDO! rs
Obrigada por tudo!
Você é maais que especiaal pra mim.
Só a gente entende nossas doideiras ! HAHAHAHA'
Quero que você conte comigo pro que precisar ...
Estarei sempre aquii, ok ?
E que nossa amizade dure pra seempre !
Que a gente supere tudo.
Tee Amoo Muuitãão! *-*
Beeijoos no seu coração ! ♥

2 comentários:

  1. porra vc me ama pra krl HAUYHUAAHUAHUHAUHA
    te amo amiga ♥ by Rayane Mattos

    ResponderExcluir
  2. beesta' kkkkkkkkk
    Nós foRevermente forever! ♥

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!