quinta-feira, 8 de julho de 2010

Invasão :: Karen França ♥

# Fran .. α minhα preferidα, α minhα best queridα,
αquelα que eu não vejo como só como αmigα mαs tαmbém como umα irmã,
contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntαs, ficαrα' prα sempre mαrcαdo !
αfinαl, pessoαs como você, não dα' prα esquecer ! '

Te αmo muito ♥ Te αmo muito ♥
;Beijos..; Karen França

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

>> Miinhaa floor !
Noossa .. como você é especial pra mim cara!
Chegou como quem não queria nada, né ? rs
E agora, é minha irmãã que não consigo mais viver sem.
Já compartilhamos tantas coisas nesse tempinho que nos conhecemos ...
E parece que nos conhecemos a anos.
Incrível isso !
Estou muito feliz por você fazer isso, você não sabe o quanto !
Muito, muuito, muuito obrigada mesmo, miinha liinda !
Irrmãã do meu coração .
Tee Amoo muuuuuito meniinaa !
Que nossa amizade seja eterna, assim como muitas que conservo até hoje !
Mil beeijos para você !
Que Deus te abençõe seempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeem !!!