quarta-feira, 7 de julho de 2010

INVASÃO :: Roberta Borges ♥

- iinvasãao aquii!

aamiigaa, te conheço a tãao pouuco teempo, maiis já se tornou mtmtmtmt especiial pra miim, maiis que especial, ESSENCIAL!
Te conheçer foi mt bom cara *-* , vs chegoou na minha vida
do nada, e hoje faz a DIFEREENÇA!não te deisho mais sair dela por nada nesse mundo!
aamiigaa, conte cmg praa tuudo, pra oqe der e viier, momentos bons ou ruiins!
Te amo mtmtmtmt ♥
É nóos SMP&SMP! (L)

By: Robeerta Borgees
--- x --- x --- x --- x ---

>> Miinhaa liiindaa !
Muuuuuito obrigada por tudo!
Tudo que vc tem feito, amor, carinho, amizade, dedicação, compreensão, conversas, loucuras, zueiras, manias, tristezas, compahia, atenção ...
Por todos os momentos compartilhados, até agora, que só a gente entende!
Inclusive telefonemas que só a gente sabe ! HAHA'
Bom, quero que vc saiba que eu to aqui sempre que vc precisar.
Que jamais vou te abandonar e principalmente te esquecer.
Que quero que nossa amizade dure eternamente e que nada e NINGUÉM arrebente esse laço que é tão significante para mim!
Que você é muito especial e essencial em minha vida !
E que eu TEE AMOO muuito.
Grande beijo no seu coração ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeem !!!