domingo, 11 de julho de 2010

:: Luan Oliveira ::

AHHH meeuu best' *-*
Pelo 1 ano já que a gente se conhece, estamos ficando mais amigos agora né ?!
Que engraçado!!!
Quero que você saiba, que cada momento ao seu lado é muito especial!
Que sua amizade é muito importante e, claro, já se tornou essencial pra mim.
Você é como um irmão, que considero muito!
Quero que você conte comigo como tem contado sempre.
E que o que você precisar, eu to aqui!
Sempre sempre e sempre ...
Que nossa amizade dure pra sempre !
Esquece de miim não, heein! rsrss
Amoo demaais você!
beeijoos miil ! ♥

2 comentários:

  1. Francisca.
    Agradeço pela homenagem;e por ser verdadeira e sincera em tudo o que me fala.
    Agradeço também,pela a confiança que vocÊ deposita em mim me contando os seus segredos,e pela amizade(Também guardando os meus "poucos" segredos)

    Gostaria de escrever mais,mas você me pegou desprevinido,nunca ia imaginar alguem fazendo uma homenagem para mim.

    Gosto muito de você.
    Muitos Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAHHH que liindoo! *-*
    Que nadaa !
    Eu que agradeço pela SUA amizade e por fazer parte da minha viida! :D
    Por me ouvir e me mostrar que tudo dá certo no final de tantos problemas !
    Nós seempre ! ;**

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!