segunda-feira, 21 de junho de 2010

:: Péssimo final de Semana ::

Olá minha gente!
Putz ... De sábado para hoje (segunda-feira) estou péssima!
Estou com dor de cabeça, minha garganta está tão atacada que até pra chorar dói!
Vocês sabem o que é "torcer" para o Brasil deitada numa cama, coberta até os pés, de luva, tremendo, cmo dores no corpo, garganta que não me deixa engolir, falar, respirar, tossir, espirrar, chorar ... Chorando e mesmo assim com todo o barulho da rua, dos carros, das pessoas, da TV na minha cabeça que doía de uma forma inexplicável ? Sabem mesmo ?
- Acho que não, né!? :s
Bom, fui ao médico hoje, e para piorar a minha situação, estou com PUS na garganta!
OOOOOOOOOOOOOWWWWH !!! Siim .. Estou desesperada!
Gente, dói muuito!
Espero que seja apenas da virose !
O que eu mais quero é apenas cantar ... Não precisa ser para alguém, mas apenas abrir a boca e soltar a voz sem medo ! SÓ !
Agora, estou deitada no sofá, vendo Ricky Vallen com a minha mãe e escrevendo aqui.
Estou sem dores no corpo, com nada.
Apenas com a garganta !
Passei a tarde (uma boa parte da tarde) no hospital, deitada, aplicando soro na veia.
Graças ä Deus e a esse sorinho, estou um pouco melhor do que antes !
Menos mal, né ?
Bem, que tudo dê certo porque tenho vários projetos que já escrevo para vocês!
Só eu melhorar para ter certeza se é ou não é !
beeijos nos corações de vocês!
Que Deus cuide de mim e me faça melhorar para eu poder realizar tudo o que eu mais quero !
E que Deus abenções cada um de vocês sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeem !!!