domingo, 13 de junho de 2010

:: Invasão Dany ::

Daaan na parada aqui

Tú não é apenas uma PRIMA, mas também uma IRMÃ,
AMIGA e CONCELHEIRA!
Sei que posso contar contigo sempre que precisar, assim como vcê pode contar comigo tbm, NÃO IMPORTA A DISTANCIA.
Você é muito especial pra mim prima!
TE AMOO E TO MORRENDO DE SAUDADES.
Vem pro ES PLEASEEE!

"Nossa amizade fraterna é eterna
Não se corrói, não se corrompe, não se destrói
Alimenta-se de falar, de ouvir, de amar
Com gestos, com sonhos, com afetos.

Não importa onde estamos.
Vivos, mortos, aos prantos
Felizes nos encontros
Exilados nos desencontros.

Nossa amizade sincera se fortalece a cada era
Com brio de esplendor de uma fera
Compactando a união
Desbravando nossa esfera."

By: Danyella Andrade!
-----------x------------

- Miinhaa priii!!!
Gente, essa é miinha prima irmã! rs
Não sei o que é da minha vida sem você ...
Você além de prima, é minha melhor amiga!
Aquela que me escuta, que sabe de TUDO,
que não me abandona, que sempre está comigo
(apesar da distância) ...
Enfiim... está sempre do meu lado!
Prii .. Você é ESSENCIAL pra miim ..
Não quero nunca que esse laço arrebente, porque preciso de você.
Ninguém entende né ? HAHAHAHA'
Só a gente sabe de tudo que já passamos juntas!
Ou até separadas!
Conta comigo sempree ... Você sabe, né ?
Sempre falamos isso! rsrs
Bom, Teeamoo muuito caraan!
E veeeem me veer logoo que estou morreeendo de saudades!!!
Beeijos ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeem !!!