domingo, 13 de junho de 2010

:: Invasões do Orkut ::

- você sαbe o quαnto se eh e speciα l né ?!
e ke sem vs é im possi vel de viver .


- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse ' nαum seei viver sem vc '
mαs eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs .
oq importα é o ke tα αkê óóhh ♥
e vs sαbe muito bem oq eu te considero .


- Obrigαdα por tudoo ~!
Todαs αs conversαs , empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα !. -- (By Lohana)


>> Obrigadaaa minhaa floor!
Vc é muuito especial pra miim!
Teeamoo Looh! ♥ <<

---------------------x-------------------------

INVASÃÃOO de Driih!

A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! Com um jeito único & especiαl
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.
quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O

porqe elα é α mαiis retαrdαdα ><’
porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
Porque ela sim é minha AMIGA!!

BEIJOS da Drielly(macaca)


>>Miinha best'!
Teeamoo muuito caraan!
Obrigada por tudoo!!!!
Obrigada pela amizade e principalmente
por fazer parte da minha viida!
Vc é ESSENCIAAL !
beeijos no coração! ♥ <<

-------------x---------------------


-Sóo porqee você é minhaa BEST² (L

'os seus problemαs são meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por niinguém.'

e se você me perguntαr porque eu sou sua amiiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo'

. porque o 'pra sempre' nem sempre acaba ♥

Minha BEST² Pra vida toda
Eu Te Amo

By Milla C. ♥

>> Amiigaaa do meeu coraçãao!
Saudadees demaais de vc!
Vc é suupeer!!!
Essenciaal em minha vidaa!
Teeamoo muuito ♥ <<

--------------x---------------------

Um comentário:

  1. Amoo vooc fran.*_*
    briig,pela minah invasao ta aee ,te amo muiiiitoo.._*_*_*_

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!