quinta-feira, 3 de março de 2011

:: Desabafo ::

Sabe aqueles dias em que você não está afim de nada ? Sabe aqueles dias em que você olha para "aquelas" pessoas e você sente aquela sensação péssima, que você não consegue encará-las ou cumprimentá-las ? E vem um daqueles piores sentimentos e você tenta se controlar o máximo!? Será que você, que está lendo agora, me entende ? Talvez, né?
Mas esses dias tem sido os piores da minha vida. Sempre penso que tudo passa, que todos passam e realmente passa (e passam), mas parece que, dessa vez, o tempo anda tão devagar que nem dá pra notar que as horas estão passando! E isso, me deixa de uma forma que eu não sei explicar. Chorar, chorar, chorar... fez (ou faz) parte da minha rotina, nessa semana. E não me sinto nada bem com isso. Não quero e não preciso falar o que está acontecendo, mas olha, não está sendo nada fácil. Achei que iria ser tudo tão tranquilo e aí, foi como se desmoronasse tudo em cima de mim de uma vez e ao mesmo tempo machucando bem devagar. Como se a minha dor só aumentasse! Como se não terminasse de desmoronar!
Parece que não consigo me "levantar"; parece que não consigo ser "eu"; parece que minha vida virou de cabeça para baixo. É... parece. Por que as coisas são tão complicadas ? Por que ? Essa é a pergunta: POR QUE ?
Medo ? Não, não tenho medo. Não sinto medo.
Tristeza ? Sim, um pouco. Ou muita, talvez.
Raiva ? Sim, sem dúvidas. Mas, o que fazer ? Quem se importa ? Alguém se incomoda ? Se preocupa ? Óbvio que não. Claro que não, está claro.
Já passou para muitos. Daí você me pergunta: "passou ?" e eu te respondo: NUNCA vai passar. Minha rotina está sendo feita de MIL pensamentos que eu nem sei mais como controlar, em que pensar primeiro... Até pensar está sendo difícil. Praticamente impossível! Desespero meu ? Exagero meu ? Não... Nenhum dos dois.
Insegurança, talvez.
Meu amores, existem sim pessoas que não valem a pena. Não se enganem, jamais se guardem e nunca SE esqueçam. Se mostre! Sem medo.
Observem sempre.
Tenho certeza que, mais tarde, vocês não vão se arrepender como eu me arrependo.

#sinceridade

2 comentários:

  1. Independentemente de qualquer coisa,eu sempre vou estar aqui pronta pra te ouvir.Não prometo resolver o seu problema,mas prometo te ouvir e te apoiar seja qual for sua decisão.Porque vc é minha amiga,minha irmãzinha mais velha e Eu Te Amo portanto o que menos desejo é ver vc sofrendo.Então amiga conta sempre comigo!venha o que vier eu vou estar pra sempre com vc ♪

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras amiga, eu te amo muito e obrigada sempre por tudo. Só de ter vooc do meu lado, de ter vooc presente nas minhas manhãs e até em outras horas... Só de ter vooc, já sou mt feliz. OBRIGADA! ♥

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!