segunda-feira, 21 de março de 2011

:: As Melhores Pessoas ::

Hoje vim aqui escrever um "depoimento" para as pessoas mais especiais do mundo.
Sinceramente, não vou precisar escrever o nome (apesar de serem poucas), principalmente porque elas sabem de que estou falando delas!
Meus amores, minhas vidas... Eu realmente não tenho palavras e gestos para mostrar aqui ou em outro momento o quando vocês significam pra mim! O meu amor por vocês é tão forte, tão profundo, tão incondicional, tão eterno, tão imenso e tão verdadeiro que não consigo demonstrar aqui, escrever aqui nesse espaço não pequeno! E mesmo assim, acredito que vocês sabem o tamanho da importância que vocês tem pra mim.
Minha vida não faz o menor sentido sem vocês!!!
Como sempre me diziam e eu nunca tinha vivido, só ouvia falar, que é nas horas mais difíceis que você percebe as pessoas que estão ao seu lado... E agora, eu vejo as pessoas que realmente estão aqui, firmes comigo... Que me abraçam, me falam coisas lindas, me apoiam de verdade... Que realmente não me abandonam por nada!
Eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, mesmo com INÚMEROS problemas e no momento, passando por muitas coisas chatas e irritantes! E com esses anjos ao meu lado, até com a distância, todos esses problemas e obstáculos são como grãos de areia ou até menos. Porque são essas pessoas que me levantam! Que não me deixa abalar por nada! NADA!
Me mostram o quanto são vazios, sem importância, sem valor essas coisas que acontecem... E que eu sou incapaz de ver sem ajuda deles!

- Falando agora, diretamente para você que sabe que faz parte desse texto:

Meu anjo, obrigada por tudo! Obrigada por fazer da minha vida, a mais bela, a mais especial e mais feliz! Obrigada por me fazer feliz! Obrigada por estar ao meu lado, por me fazer sorrir nas piores horas; obrigada por não me abandonar nunca! Por estar ao meu lado em TODOS os minutos... Por me segurar e por me levantar quando dou aquele tombo dos mais feios. Obrigada por VOCÊ existir e por estar aqui! Comigo! Sempre! OBRIGADA!
Meu Deus, abençõe cada uma dessas pessoas que são tão essenciais na minha vida! Me dá, um dia, tudo que eu possa retribuir a elas, de qualquer maneira. Ilumine cada passo delas e não deixe que nada de mal atrapalhe-as. Faça com que eu esteja presente nas horas em que elas mais precisarem! Que não haja algum imprevisto! Por favor, Senhor, eu Te peço com todo amor e de todo coração!
SENHOR, obrigada por pôr essas pessoas em meu caminho!
Enfim, eu amo vocês muito!
Não esqueçam disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeem !!!