sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um diia mtoo perfeito!

Geenteein!!!
Hoje fui a um churrasco!!!!!
Acho que o melhor churrasco da minha vida! rs
Muuito bom mesmo!
Amiigoos e Irmã >> Churrasco com vocês não tem preço!
Foi muuito legaal!!
Ameei o dia, foi perfeitoo!
Tudo aconteceu, mas eu estava com vocês, então tudo passa!
Todas as conversas, zueiras, palhaçadas, risadas, estresses ... Só foram bons porque foram com vocês, porque estávamos todos juntoos!
Isso é o que mais importa!
E se Deus quiser, estaremos sempre juntos!
Em diversos momentos das nossas vidas que se tornam melhores e únicos!
E só nossos! ;D
Estou muito feliiz por passar o dia com vocês!
Amoooooooooooo demaiis todos os momentos e VOCÊS!
Só com vocêes se tornam perfeitos!
Beeeijoos no coração de cada um!

Um comentário:

Comenteeem !!!