quarta-feira, 21 de abril de 2010

Minhaas Melhorees!

Driih, Ray, Érica e Loor :

Eu Amoo vocês!
Minhas manhãs não seriam as mesmas sem vocês lá..
Todos os momentos, TUDO que passamos juntas, só nós sabemos!
E ano que vem será o nosso último ano ...!
Mas espero que seja apenas mais um ano de escola que passou ... E não o nosso último ano!
Estarei sempre com vocês em meu pensamento!
Porque tudo muda, é automático!
A cada dia que passar, ficaremos mais ocupadas com faculdade e depois trabalho!
E quando pararmos para ver, estaremos meio que afastadas!
Mas quero que saibam, que jamais vou esquecer vocês!
E espero que vocês nunca me esqueçam!
Quero que saibam que estarei sempre aqui quando precisarem!
Jamais quero perder o contato!
Nossa amizade é muiito importante e essencial em minha vida!
Se faltasse uma no nosso grupinho, não seria a mesma coisa!
Queria lembrar:
Jéssica (minha CHAMBINHOO) Você também faz parte disso!
Queria que você soubesse que estarei sempre com você!
Não estamos mais na mesma sala, mas não muda!
Amizade é amizade! Não precisamos estar juntas o tempo todo!
Mas assim como elas, você também é essencial!!!
Não só para mim ... Você sabe disso!
E para todas vocÊs:
EU AMOOOO MUUUUITOO!!!!!!
Contem sempre comigo, haja o que houver!!!!
Tavez não tenhamos mais esse contato, não teremos mais esse convívio ...
Mas estarei sempre pensando em vocês, como sempre penso, e em cada momento que passamos juntas em 2009, que estamos passando em 2010 e que iremos passar em 2011!
Espero estar sempre com vocês .
E que nossa amizade seja eterna!
Que ninguém (NADA) destrua isso!
beiijjoos meniiinaas!
E vamoos, que a vida continua! ♥

Um comentário:

  1. não precisa falar que me ama eu sei disso rsrs
    aaaah ficou lindo demais *-*
    te adoro (:
    by rayane

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!