sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Aqueles ::

"Eu tenho amigos bons; tenho amigos que são bonitos; também tenho aqueles que sempre estão à escuta; tenho os que fazem declarações, também aqueles que me dão valor, que me fazem feliz; tenho amigos que ficam bravos comigo; aqueles que riem por qualquer coisa; mas também tenho aqueles amigos sérios; tenho os meus excepcionais; tenho aqueles extraordinários; os que nunca me negam nada; os a quem devo muita coisa. Aqueles que amo muito; também aqueles que arrotam sem vergonha de ninguém; os que "entram na voadora"; aqueles largados, desarrumados e esquisitos ..." (Higor Alexandre) ~Mudem algumas coisinhas~

- E desculpando as anáforas, eu tenho todos os amigos que eu queria ter! Todos que eu considero muito. De verdade! Todos que eu confio de olhos fechados. Umas amizades excepcionais, passionais e esplêndidas, que superam quaisquer características citadas acima. E que eu quero levar para a vida toda, até o último suspiro ou até mais além disso! Amo vocês! ♥

7 comentários:

  1. Hmmm que isso hein falou cada cois abonita que eu nem sei oq é haushua..mais eu acho que sou a amiga bonita kkkk (zoa...óbvio)
    Mais falando sério..amei amiga muito lindo e eu sei que estou encaixada em algum cantinho alí encima então posso dizer que tbm amooo você!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAHH miinha liinda!!!! Claro que você tá aqui ne! Impossóvel não estar! Tbm tee amo muuito e com certeza vc tbm é a amiiga bonitaa ! HAHAHA'
    beeijoos miinha best beest!

    ResponderExcluir
  3. [i]HA! eu sou IMPORTANTE na vida dela éé fato! ahushua
    garota tu é incrível,minha amiga CANTORA!amo você!
    beijoos chororó! rs :D

    ResponderExcluir
  4. e a necessidade do ter se intensifica na medida do que de nós não respeita limites da linguagem: reverbera, faz brilhar o sorriso, quer-se constante e repetitivo. isso porque somos incomunicavéis. por isso, precisamos, sim, deixar que nos abraços aproximem nossos peitos, permnitindo-os, então, falar de um para outro sem meios termos. e se falam. falam baixinho. só os ouvidos mais doentes de amor podem entender o que nos fez AMIGOS...

    ResponderExcluir
  5. AAH eu amoo vocês aí em ciimaa !! Marii e Rodrigoo (L) Obrigadaa !

    ResponderExcluir
  6. aaahh eu sou a do grupo dos AMIGOS bonitos e a do grupo que te dá valor ! e talvez aqueles que riem por qualquer coisa *---* AHUEHUEHUE
    mais eu tenho certeza que tô em um, os que você ama muito! tô certa? AHUHEUEH ;P

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk' AAH miinha liinda! Claro que está aqui, né!?
    Tee amoo sim e muito. E você também me ama! HAHA' ♥

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!