sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fraan ♥

Amigaaa estou aqui nesse espacinho que foi reservado somente para mim(que emoção *-*) pra falar um pouquinho da nossa amizade que é mais que especial.
Me lembro como se fosse hoje,eu estava em uma festa na casa da minha tia e de primeira não fui com a cara da menina alta de cabelos pretos rs não sabia eu que essa menina iria entrar na minha vida e fazer toda a diferença,passou esse dia..depois de um tempinho teve outra festa e a menina alta estava lá também,até que fomos apresentadas foi então que eu pude perceber que ela era totalmente diferente da imagem que eu havia criado dela e ficamos bem próximas,no ano seguinte fomos estudar na mesma escola e fizemos vários planos que infelizmente não foram concretizados,houve um certo desentendimento entre nós,mas superamos isso e voltamos com a corda toda rs,tudo o que deixamos de fazer estamos fazendo agora,e eu não me imagino sem ela,minha amiga,minha irmã,que me entende,que me apoia sejam os momentos felizes ou tristes,ela chama minha atenção quando faço besteiras e rí com as minhas mancadas.Nós? somos loucas,sempre uma apoiando a outra e pra completar tem Érica e Looh que formam a estrutura da palavra que define o que nós somos...AMIGAS,pra todas as horas,pra qualquer ocasião...as minhas proteínas,Eu Amo vocês com todas as minhas forças porque eu sem vocês sou apenas eu e eu com vocês sou a pessoa mais feliz do mundo porque o que todas nós temos é eterno e nada vai mudar isso.
Eu só tenho a agradecer a menina alta e de cabelos lisos por fazer da minha vida a mais completa de todas..Te Amo minha grande! (By Drielly)

3 comentários:

  1. Td o Drii disse aí em cima em relação a nossa amizade eu cocordo e assino em baixo, nada e nem ngm vai jamais mudar nossa big amizade: Drielly, érica(eu), Francisca & Lorrene.Bff's!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa amiigaa !!! Só vc msm hein! Vc não sabe o quanto isso me deixou feliz! Choreei taanto !! E escrevendo isso agr to chorando ! rs .. Vc é maais que especial pra mim. Não sei o que seria minha vida sem essas meniinas doidas, esquisitas.. que fazem a minha vida ser melhor a cada minuto! Euu Amoo vocês. Driih nooossa .. sem palavras! Tee Amoo muuito. Sem você's não sei o que aconteceria, não teria nada. Meus complementos. Obrigadaaa por tudo. ♥

    ResponderExcluir
  3. É tão bonito isso...é tão bom conviver com vc's e saber que a cada dia que passa nossa amizade se fortalece mais e mais...EU AMO MUITO VC'S!
    beeijos, Looh

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!