terça-feira, 10 de agosto de 2010

:: Saudades ::

AAAHH' gentee !!!!
Quanto tempo não escrevo né!?
Antes de começar a falar relacionado ao título, postei um novo vídeo no YouTube ontem e já tem 83 visualizações!!! Que máximo, né ?
Em breve, colocarei maais vídeos que já estão gravados! HAHA'
Espero que tenham gostado e aguardem !

Mas como eu ia dizendo .. rsrs
Saudades sentimos de diversas coisas, pessoas, lugares ...
Mas uma saudade que, no momento, está me batendo é daqueles amigos antigos!
Que com o tempo, alguns, foram sumindo, outros construindo vida e outros se mudando.
Outros, também, que não chamo mais de amigo. Que apenas passaram pela minha vida.
E agora, meus inimigos ? Não, apenas pessoas que eu conheci e que hoje, eu não conheço mais. Só!
Saudades tenho daqueles momentos em que ficávamos todo na rua, sentados na calçada, em fileiras ou grupos ... Conversando, montando uma brincadeira ...
Momentos que não voltam mais.
Mas também, pra que voltar ? Passado é passado!
E agora, são apenas lembranças. Mas grandes lembranças que jamais vou esquecer.
Amigos que até hoje estão comigo e que só fazem crescer e fortalecer a amizade.
Pessoas maravilhosas e que eu amo muito!
E que quero continuar e conservar pra vida toda...

- Dedicado à alguns :: Amanda, Stephanie, Nicolas, Lucas, Renan, Nathália L., Carol, Arthur, João Pedro, João Pedrinho, Matheus, Daniel, Vinícius P., Caio, Bia ... E outros! Desculpa se não coloquei maais, mas eu amo muuito vocês! Obrigada por todos os momentos.
Beeijos no coração de cada um!

4 comentários:

  1. Nooossa adorei amiga...tá tudo lindoo *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga muita saudade eu fico sem palavras ;/

    ResponderExcluir
  3. sempre vou amar vocês cara eternamente você são meu mundo podemos não eestar como antes mais pra mim vocês sempre estaram aqui s2'
    eu amo você demais . ♥

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!