quinta-feira, 20 de maio de 2010

:: Escola ::

Oláa miinha gente!
Bom, hoje eu estou muuuuuuuuuito feliiz!
Escola hoje foi demaais!
Apesar de todo o nervosismo da entrega do boletiim !!! rsrs
Fooi tudo muuito legaal!
Cada segundo lá com a galera é sempre especial e único!
Me divirtoo com elles! *---*
Meus amigos maravilhosos que amoo muito e que sempre me fazem viajar com as palhaçadas! HUAHUAHUAHUAH'
Que a gente aproveite o máximoo cada momento dessa fase de escola que é único!
E que não volta mais!!!
Daqui a pra frente, é só pertubação!
Às vezes, achamos que é difícil, que não vamos conseguir ...
Ou que é muito chato, ou tem alguém que não nos damos bem, ou aquele que sempre te incomoda ... Talvez até pensamos em saiir logo da escola ... E trabalhar ...
Ser independente ...
Mas não, galera!
Essa fase é uma das melhores fases da nossa vida!
É aquela fase em que conhecemos diversas pessoas, de vários jeitos, diferentes ..
Cada uma com seu jeito engraçado, humilde, legal, bonito, simpático, até chato, irritante, esquisito ... Mas pessoas com diferentes personalidades!
Pessoas de diferentes lugares, com outras manias (que a gente acaba até pegando) ...
Simplesmente pessoas ... que querem novas amizades, ou que querem ser engraçadas e chamar atenção!
Por falta de carinho, amor, compreensão ...
Ou talvez, por ter amor demais, carinho demais, atenção toda voltada pra ela ...
Pessoas que nos ensinam! Que nos mostram vários valores de amizade!
Que nos ensinam também, a enxergar outras pessoas ...
A enxergar, talvez, que não é por esse caminho!
Pessoas que nos ajudam a aprender, entender e até ensinar sobre outras pessoas, outros assuntos, outros lugares ...
Aquelas que nos mostram ou não, o verdadeiro valor da AMIZADE!
E ao mesmo tempo, nos ensinam ou não, a valorizar isso!
Enfiim .. Amo demais todos vocês que me acompanham nessa trajetória tão bacana e ao mesmo tempo tão chata! Tão confusa e tão complicada!
Mas que só vocês conseguem fazer dela, uma trajetória divertida, engraçada e até fácil, às vezes!
Vocês todos são muito especiais em minha vida!
Obrigada por todos os momentos!
E que a gente continue sempre seguindo juntos, ajudando uns aos outros ...
Amoo Muuito VOCÊS! ♥
beiijoos nos corações de cada um! ;*

6 comentários:

  1. ai amiga verdade..as vezes temos tanta pressa pra terminar de estudar e vazar logo da scola e não percebemos que é lá que aprendemos as melhores coisas..e não digo só na inteligência e parte mental mais na vida cara..ainda bem que eu faço parte da sua e vc da minha rsr Te Amoo!! ♥ By:Drielly

    ResponderExcluir
  2. Lindo amigaaa...espero continuar compartilhar todos os momentos "escola" com vc! E mesmo quando isso tudo acabar, quero está sempre do seu lado! te amoo! by LorreneAndrade

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh ti bunitinho *-*!!!

    Tia I need you sempre vlw...tamo junto pro q dé e vier...

    I need you forever...

    ResponderExcluir
  4. quuueee liindo fran
    contou extamente tduuu rsrsrs
    te amoo mto TIA

    ResponderExcluir
  5. MOOH TAMBÉM ME DIVIRTO TANTO COM VC,EU ACHO QUE ESSE MOMENTO DE ESCOLA É MARAVILHOSO,POIS PODEMOS APRENDER A CADA DIA UM POUCO COM AS PESSOAS E ACHO ISSO INCRIVEL.
    SÓ QUERO DIZER QUE ESTÁ AO SEU LADO E PODER FAZER VC FELIZ É UMA HONRA,E QUE SOU SEU NAMORADO,PODE CONTAR COMIGO PARA O QUE DER E VIER.
    VOU ESTAR SEMPRE AO SEU LADO,PARA QUALQUER MOMENTO,NÃO IMPORTA O QUE SEJA VAMOS ENFRENTAR JUNTOS,E DIZER COMO APRENDO MAIS DO SEU LADO.
    TE AMOO MUUITOO! BY:NAMORADO

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!