domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bom dia!!
Bom, estou muito feliiz porque hoje vem dois amigos que eu não vejo a anos!
Acabaram de chegaar!! Estou realmentee muiitoo feliiiz!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apesar de ontem ter tido uma festa que eu estava loooooooooouuca pra iir ... mas devido a alguns *probleminhas* eu não pude iir! Mas ok!

Agradecimentos à minha avóó!!! Por ter cuidado de mim quando eu estava *doente* e por todo esse tempo! hehe ..Coisas de vó a gente nem dispensa, né ?! rs .. Fala sériioo!
E é isso aí!

beiijoos .. E obrigada sempre amiiigoos por tudo! Amo vocês!


3 comentários:

  1. ain amg mto mto mto obrigada por ter escrito de mim , te amo mto mto mto s2s2'

    ResponderExcluir
  2. Primaaa gataaa minha?
    que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees negaaaaaa!
    Ta lindo seu blog rsrs, mais um troço que vc faz, pooot'z tu tem de tudo cara!

    beijoooos amr
    TO com saudadeeeees

    TE AMO PRIMA


    ºDanyella Andrade

    ResponderExcluir
  3. Te amo Fran, não importa as circustâncias *-*





    'Joãomaia

    ResponderExcluir

Comenteeem !!!